Três homens foram presos nesta sexta-feira (1º) suspeitos de participação em duplo homicídio na cidade de Porto Seguro, no extremo sul do estado. Os homens teriam sequestrado e torturado dois jovens em julho deste ano.
Conforme a Polícia Civil (PC-BA) os três homens são suspeitos de terem participado da execução dos jovens Johnny Correia dos Santos e Reverson Restle Mendes da Silva, encontrados mortos no distrito de Vera Cruz, extremo sul da Bahia, em 4 de julho.
Leia também:
Os dois jovens foram sequestrados e torturados por mais de 24 horas, em uma área de mata. Em seguida foram mortos com mais de 50 disparos de arma de fogo.
Além dos indivíduos que foram presos, outros três suspeitos de participação no duplo homicídio encontram-se foragidos da justiça. A polícia segue em busca dos suspeitos.
Operação prendeu outros dois homens suspeitos de tráfico de droga no bairro Vila Parracho
Após a operação que prendeu os suspeitos de homicídio, outros dois homens foram presos no bairro Vila Parracho suspeitos de tráfico de drogas. Ainda conforme a Polícia, durante a operação os suspeitos atiram contra os agentes e um deles teria sido baleado e encaminhado para o hospital.
O homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio contra agente de segurança pública. Além disso, a polícia apreendeu drogas, aparelhos celulares, entre outros objetos de crimes. Diversas pessoas foram conduzidas para prestar esclarecimento.
A polícia diz que as investigações sobre ambos os fatos continuam em andamento e novas diligências estão sendo realizadas.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade