Familiares de Manoel Francisco da Silva, um dos trabalhadores que morreu na queda de elevador em prédio de luxo, localizado no bairro do Horto Florestal, em Salvador, pediram justiça.
Manoel e Ariston de Jesus Santos morreram na queda do elevador. Eles estavam trabalhando para uma empresa de mudanças e prestavam serviço a um morador.
Leia também:
Emerson Oliveira, filho de Manoel, afirmou ter recebido informações de que o elevador já havia tido “problemas” outras vezes, o que foi rebatido por um morador do prédio.
“Ouvi dizer que esse problema no elevador acontecia várias vezes, então não sei como eles vão resolver essa questão. A perícia já foi feita e a gente vai ter que aguardar o laudo deles para tomar as medidas cabíveis”, disse à TV Bahia.
Sobrinho da vítima, Marlon Souza, pediu justiça pela morte do tio no acidente. “Não quero que fique impune”, pediu ele.
Empresa responsável por manutenção lamentou ocorrido
A Atlas Schindler, empresa responsável pela manutenção do elevador, afirmou por meio de nota que lamenta o ocorrido e se solidariza com as vítimas do acidente. Um morador afirmou que o elevador sempre passava por manutenção e nunca ocorreu queda.
O elevador caiu de uma altura de 25 metros e ficou totalmente danificado, o que dificultou o trabalho dos bombeiros na retirada dos corpos.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade