O Atlético de Alagoinhas acertou o retorno do volante Lucas Alisson, de 22 anos, que estava no Fortaleza. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do clube, Luiz Matos Júnior, ao Bahia Notícias. O nome do atleta já consta no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Lucas Alisson esteve no Carcará no início de 2020, onde disputou oito partidas e marcou um gol. Em setembro, ele foi negociado para o Fortaleza, em uma parceria entre os dois clubes (lembre aqui) – o Leão do Pici ficou com 70% dos direitos do atleta, enquanto o Atlético ficou com 30%.
Como não estava sendo aproveitado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda no Tricolor cearense, o clube do interior baiano resolveu trazê-lo de volta. A contrato vai até o final do Baianão 2022. Sendo assim, além do estadual, Lucas disputará a Série D 2021 e a Copa do Nordeste do ano que vem.
O Atlético de Alagoinhas ocupa a sexta colocação do Grupo A4 da Quarta Divisão, com dois pontos conquistados em duas partidas. O campeão baiano visita o Retrô-PE no próximo domingo (20), às 16h, pela quarta rodada da competição.
Fonte: Tribuna Popular